Bianca Bin, atriz de 'Joia Rara', quer ter cinco filhos: 'Sou louca pra ser mãe'

Bianca Bin se prepara para voltar à TV como a personagem Amélia, de "Joia Rara", próxima trama das seis da Rede Globo. Em entrevista ao site oficial da trama, ela comentou sobre o novo trabalho e falou os seus planos na vida pessoal. Casada desde 2012 com Pedro Brandão, ela afirma que quer ter cinco filhos. Bianca deixa claro que a gravidez só vai acontecer no futuro.

"Sou louca para ser mãe, tenho esse instinto forte, mas ainda sou muito nova. Preciso trabalhar muito ainda. Comprar uma casa, ter um espaço para criar bem meu filho. Preciso estar mais estabilizada na minha carreira para poder pensar em criar uma criança. Quero ter uns cinco filhos, uma família grande, adotar alguns. Tem tanta criança sem mãe precisando de amor, e a gente cheio de amor para dar".

Para a atriz, a novela "Joia Rara" é um grande desafio em sua carreira. "Sou muito nova, tenho 22 anos e vou viver uma mãe. A personagem tem uma força, uma vivência e experiência de vida que eu não tenho. Então preciso criar esses elementos de alguma forma para viver o papel. Para mim está sendo difícil por esse lado, já que é uma personagem mais madura, vivida, forte e densa".

A personagem vai viver um amor proibido com Franz Hauser (Bruno Gagliasso). Da relação, nascerá Pérola (Mel Maia). Ela não vai acompanhar o crescimento da menina porque ficará presa por dez anos.
"Ela não amamentou, não viu a criança engatinhar, não viu andar, não ouviu a primeira palavra. Ela perdeu o mais importante, uma fase que não tem preço e que nunca mais vai ter de volta. É muito forte".

Bianca Bin será a batalhadora Amélia, em Joia Rara!

Todo mundo sabe que eu não sou exatamente fã de Bianca Bin. Mas nem por isso deixo de desejar que a jovem seja muito bem sucedida em Joia Rara, trama de Duca Rachid e Thelma Guedes que estreia dia 16 de setembro. Bianca já trabalhou com a dupla em Cordel Encantado (2011), e volta a ser a mocinha da história das autoras. Bianca viverá Amélia Fonseca, moça pobre, gentil e batalhadora, que saiu do Nordeste ainda pequena, com a família, para tentar uma vida melhor no Rio de Janeiro. É operária da Fundição Hauser e mora em um cortiço com o irmão, Mundo (Domingos Montagner), e o padrinho, Apolônio (Luis Gustavo). Amélia se casará com Franz (Bruno Gagliasso) e terá uma filha com ele: a espevitada Pérola (Mel Maia), menina que guarda um importante segredo da trama. Que Joia Rara chegue com tudo!

Bianca Bin, protagonista de 'Joia Rara', fala sobre fé: 'Vou trabalhar rezando'

Já na contagem regressiva para estreia da próxima novela das seis da TV Globo, "Joia Rara", a atriz Bianca Bin revelou ser uma pessoa de muita fé e que inclusive tem seus momentos de oração, em entrevista à revista "Vogue". "Eu medito todo dia, faço minhas orações. Vou de carro pro trabalho rezando. Mandando energia boa, tentando emanar isso", disse a atriz, que é católica praticante. "Sou uma pessoa de muita fé. Sou muito ligada ao meu lado espiritual. Sou católica, praticante, vou à missa aos domingos, mas não me identifico com tudo. Sou uma pessoa espiritualizada, e esse é meu eixo. Tripé: mente, corpo, espírito".

Em "Joia Rara", Franz (Bruno Gagliasso) e Amélia (Bianca Bin) geram uma menina especial, Pérola (Mel Maia). Mas essa é uma história de amor proibido, que terá de superar muitas diferenças e obstáculos.
Durante a coletiva de imprensa da trama, que aconteceu no Projac, onde serão gravadas as próximas cenas do folhetim, Bianca falou sobre ser mãe na ficção e revelou seu desejo pela maternidade. "Eu já tenho muito aflorada em mim esse desejo de virar mãe. E quando tem isso materializado em uma pessoa, e essa pessoa não é nada mais, nada menos que Mel Maia, essa coisa, essa fofura... Não tem como você não se apaixonar. Com certeza deixa mais intenso esse desejo de ser mãe que eu sempre tive em mim. O Pedro é o que mais insiste e bota uma pressãozinha. Mas ele tem quase trinta e eu tenho 22 ainda, ele vai ter que esperar um pouco (risos). Meu foco agora é no trabalho, mas se viesse um filho seria muito bem-vindo", contou a atriz, que é casada com Pedro Brandão.

Assista ao trailer de ''Joia Rara''


Super trailer de "Joia Rara", próxima novela das 18h da Globo from Johnny Romack on Vimeo.

Bianca Bin dança 'Show das poderosas' em coletiva de novela

Bianca Bin mostrou na coletiva da nova novela das seis, "Joia rara", na noite desta segunda-feira, 19, que já está se divertindo com sua família da ficção. Durante o lançamento, ela aprendeu a coreografia de "O show das poderosas", de Anitta, com Mel Maia. Bruno Gagliasso, que vai fazer marido e pai da dupla, respectivamente, aplaudiu tudo de perto.

Bianca Bin na coletiva de ''Joia Rara''

Ser mãe de Mel Maia na ficção está mexendo com o emocional de Bianca Bin . A atriz, que saltou de “Guerra dos Sexos” para “Joia Rara”, está, mais do que nunca, com vontade de ter um bebê para chamar de seu. Como a novela está a todo vapor, enquanto o trabalho não permite, Bianca vai tirando uma lasquinha da atriz mirim que despontou como Rita/Nina em “Avenida Brasil”.

“Eu e o Bruno [Gagliasso, par na novela] estamos apaixonados pela Mel. Eu já tinha esse desejo da maternidade, isso sempre foi aflorado em mim. E ter isso materializado em um ‘serzinho’ como a Mel é inenarrável. Eu não tenho palavras para descrever esse encontro, e como ter ela por perto tem me ajudado na construção da Amélia”, adiantou Bianca, que na trama vive uma jovem batalhadora e apaixonada por Franz, personagem de Bruno.

“Se eu fosse definir a Amélia em duas palavras seriam mãe e amor. Ela é sincera, real, verdadeira e, apesar de sofrer uma grande injustiça, vai rebater tudo isso com amor”, disse a atriz.

Na vida real, Bianca, de 22 anos, carrega uma aliança no anelar esquerdo com o nome Pedro Brandão. Casada há dois anos com o ator, ela revelou que ele também divide a vontade de ter um herdeiro.

“A gente conversa muito disso. São planos que temos para um futuro próximo. Mas não é que vou engravidar quando acabar a novela. Meu foco agora é trabalho, acho que não é o momento para isso. Mas... que venha logo”, disparou, rindo. “Eu sou louca por bebês. Meu marido tem que me segurar na rua para eu não pegar nenhum pé, nenhuma bochecha. Ele diz que um dia vou apanhar na rua de alguma mãe, porque sou muito abusada”, falou.


Globo divulga foto do casamento dos personagens de Bruno Gagliasso e Bianca Bin em ‘Joia Rara’

Bruno Gagliasso e Bianca Bin viverão um amor proibido em ‘Joia Rara’. E, aos poucos, a Rede Globo relata mais sobre a história da próxima novela das seis. Ao divulgar uma foto do casamento de Franz e Amélia, a emissora revelou que o rapaz é o herdeiro de um império de joias, que se apixonará pela pobre operária nordestina. Ele largará tudo e irá contra seu pai, o vilão Ernest (José de Abreu) para se casar com a jovem. O casal irá morar em um cortiço na Lapa, no antigo Rio de Janeiro, mas terá que enfrentar a fúria de Manfred (Carmo Dalla Vecchia) e Silvia (Nathalia Dill), que farão de tudo para separá-los.
‘Joia Rara’ é uma novela de Duca Rachid e Thelma Guedes e conta com a direção de Amora Mautner. A estreia está prevista para setembro.

Bianca Bin em ritmo intenso de gravação de 'Joia rara'

Bianca Bin, mocinha de “Joia rara”, caracterizada como Amélia, recebe os retoques finais da maquiadora para entrar em cena. As gravações da novela estão a todo vapor.

Joia Rara: saiba a história da novela, com estreia prevista para setembro

Compaixão. Amor ao próximo. Liberdade. Prática do bem. Imbuir-se da filosofia budista é mergulhar na busca incansável por um mundo melhor. É lapidar a joia rara que existe dentro de cada um para tornar bom o que é ruim; etéreo o que é mundano. A história desta poderosa força transformadora será contada em Joia Rara, a nova novela da Globo das seis, escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, com direção de núcleo de Ricardo Waddington e direção geral de Amora Mautner.

Tudo começa com um grande amor e polos que se atraem. De um lado Franz (Bruno Gagliasso), rapaz milionário, materialista e mimado; do outro Amélia (Bianca Bin), moça pobre, desprendida e batalhadora. Desta paixão à primeira vista, que enche de ódio os vilões Manfred (Carmo Dalla Vecchia) e Silvia (Nathalia Dill), nasce Pérola (Mel Maia). Como diz seu nome, a menina é pura e preciosa.

Com sua ajuda, os pais percebem que o amor que os uniu um dia nunca teve fim; unicamente por ela, o coração duro e preconceituoso do avô Ernest (José de Abreu) se ilumina de afeição. Pérola é mesmo valiosa e especial, o que pode ser explicado pelos monges: ela é a reencarnação de Ananda (Nelson Xavier), um líder espiritual budista. Pérola tem, portanto, uma missão: ensinar as pessoas a amar incondicionalmente.

O ponto de partida de Joia Rara é no monte Everest, onde Franz (Bruno Gagliasso), Manfred (Carmo Dalla Vecchia) e Eurico (Sacha Bali) participam de uma escalada, em 1935. Há uma avalanche na montanha, e Franz é resgatado por monges.

Muito ferido, é acolhido por Ananda (Nelson Xavier) e passa semanas convalescendo no mosteiro. Do convívio de Franz e Ananda nasce uma profunda amizade, que será muito importante para a trama da novela.

Em um arco de tempo que vai de 1935 a 1945, Joia Rara tem cenários exuberantes como os Himalaias e o Rio de Janeiro, com sua Copacabana, a Lapa boêmia e o brilho de seus cabarés.

A novela tem ainda no elenco Carolina Dieckmann, Mariana Ximenes, Domingos Montagner, Thiago Lacerda, Caio Blat, Letícia Spiller, Luiz Gustavo, Luiza Valdetaro, Reginaldo Faria, Nicette Bruno, Marcos Caruso, Tiago Abravanel, entre outros.

Joia Rara: veja beijo apaixonado de Franz e Amélia na nova novela das 6

Em breve, você vai torcer pelo amor proibido de Franz e Amélia, os personagens de Bruno Gagliasso e Bianca Bin, na nova novela da Globo das seis, Joia Rara, que tem estreia prevista para setembro. Para mostrar um pouco dessa paixão que vai romper as fronteiras do Brasil, veja a foto de um lindo beijo do casal, em gravação da trama nos Himalaias.

Joia Rara: elenco da nova novela das seis grava aos pés dos Himalaias

As montanhas nevadas dos Himalaias serão a moldura das primeiras cenas que os telespectadores verão em Joia Rara, a nova novela das seis da Globo. Durante 20 dias, em maio, produção e elenco, liderados pela diretora-geral, Amora Mautner, gravaram cenas das duas fases da trama. Será lá o início da saga de Franz Hauser (Bruno Gagliasso), um rapaz milionário, que abrirá mão de uma vida luxuosa por amor a Amélia (Bianca Bin), uma operária pobre e destemida.

A direção aproveitou todas as possibilidades do lugar: a algazarra das ruas da capital, Katmandu; o silêncio apaziguador dos mosteiros budistas; o calor da primavera tibetana, as paisagens exuberantes; os sorrisos genuínos dos moradores.

- A novela não se passará exatamente no Nepal. Criamos uma cidade fictícia com referências de toda aquela região. Foi quase como montar um quebra-cabeça, explica Amora, que comandou as gravações ao lado da diretora Joana Jabace.

Ainda foram gravadas cenas nas cidades de Patan e Bhaktapur. Bungamati, uma vila do século XVI, também serviu de locação, assim como o Golden Temple e o Mosteiro de Shechen. A luz, as cores, os cheiros e os sons do Nepal, encantaram a equipe.

- O primeiro dia de gravação foi logo no Mosteiro de Shechen. Foi indescritível. É muito bom, em um veículo de comunicação de massa, poder falar de Deus, de compaixão. Eu me sinto privilegiado de poder levar esta mensagem para o Brasil, contou o ator Caio Blat, que dá vida ao monge Sonan.

O colorido do lugar, impresso nos tecidos das roupas e nas paredes dos templos, aparecerá muito em cena, principalmente os vermelhos, laranjas e dourados. Os sons dos mantras e as cerimônias budistas permearam as gravações e inspiraram atores como Nelson Xavier – que será Ananda Rinpoche, o grande líder espiritual da trama – e Bruno Gagliasso e Bianca Bin – casal protagonista.

Está sendo uma experiência espiritual incrível. Acho que estou aprendendo muito como ser humano. O Nepal tem uma energia inexplicável que mexe com a gente, é uma energia transformadora"
BIANCA BIN, atriz
 
- Está sendo uma experiência espiritual incrível. Acho que estou aprendendo muito como ser humano. O Nepal tem uma energia inexplicável que mexe com a gente, é uma energia transformadora, contou Bianca.
Para Bruno, mais importante até do que a atmosfera é o lado humano:

- A viagem foi essencial para sentir as pessoas daqui. O que me ajudou a compor o personagem foi estar em contato com o ser humano, com o outro, com o olhar desse povo que segue esta filosofia.

O calor era forte, mas não desanimou nem mesmo os atores e figurantes que precisaram vestir os trajes de monges, que costumam ter três camadas: uma blusa transpassada, uma saia e um zen – espécie de pano usado no ombro. Em uma das cenas, a produção chegou a usar 180 nepaleses como figurantes.

A equipe de figurino, comandada por Marie Salles, levou 24 malas de 32 quilos cada uma. Do Brasil, saíram cerca de 200 peças de roupas e acessórios.

- E, no Nepal, ainda confeccionamos alguns quimonos e roupas de monge. O grande desafio foi dar vida às pessoas que moram nesta cidade fictícia nos Himalaias. Para isso, misturei várias culturas orientais. Outro desafio era fazer as nuances de vermelhos nas roupas dos monges, para dar profundidade e não ficar uma só massa na tela, explicou a figurinista.

Carmo Dalla Vecchia, que será o vilão Manfred, não gravou cenas no Nepal, mas viajou com a equipe para se imbuir do espírito local. Fotógrafo nas horas vagas, o ator – que é budista - aproveitou para registrar imagens dos colegas.


- A novela falará do valor da amizade, do afeto e do amor sem que isso soe piegas. Para mim, como praticante do budismo, ir para o Nepal foi importantíssimo. No Brasil, a pobreza, muitas vezes, gera violência. No Nepal, não. É um país paupérrimo, mas as pessoas te recebem bem, sorriem pra você de forma sincera. Isso é muito chocante, principalmente para quem mora no Rio de Janeiro. O bom de viajarmos é justamente podermos questionar o padrão de vida que temos em nosso país de origem. Temos muito o que aprender com os nepaleses, afirmou Carmo.

Também gravaram no Nepal os atores Nelson Xavier, Mel Maia, Ângelo Antônio, Adriano Alves, Fabio Yoshihara e Adriano Bolshoi.

Joia Rara, de Duca Rachid e Thelma Guedes, tem direção geral de Amora Mautner. A próxima novela das seis da Globo, tem estreia prevista para setembro.


Veja a primeira foto da família protagonista de 'Joia rara'

As gravações de Joia Rara, próxima novela das seis da Globo, estão a todo vapor. Esta é a primeira foto da trama, escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid e com direção geral de Amora Mautner. Para dar início ao trabalho, Bruno Gagliasso, Mel Maia, Bianca Bin e parte da equipe viajaram para o Nepal, país localizado na encosta da cordilheira do Himalaia, no centro da Ásia. Na foto, eles estão no cenário do mosteiro fictício de Padma Ling.

Na história, Bruno e Bianca vivem casal apaixonado e Mel é Pérola, fruto do relacionamento dos dois.
 Bruno Gagliasso, Bianca Bin e Mel Maia (Foto: Renato Rocha Miranda/ TV Globo)