Bianca Bin curte férias da televisão

Livros, descanso, estudos e cuidados com o corpo. Uma vida digna de uma estrela. E ela merece. Bianca Bin está fora da televisão desde o final da novela Cordel Encantando, em setembro. Em entrevista ao O Fuxico, a atriz falou sobre as férias e novos trabalhos.

"Desde que comecei a fazer televisão nunca tive longos períodos de férias, esse é o maior, já vai fazer 4 meses que estou ‘descansando’, estou aproveitando para estudar, lendo mais coisas que gosto, cuidando do meu corpo e da minha mente".

Antes de trabalhar em Cordel Encantado, Bianca interpretou a personagem Fátima em Passione. A primeira aparição na tevê foi em Malhação, na temporada de 2009.

Para 2012, a atriz planeja se dedicar ao teatro. "Tenho projetos para o teatro, mas por enquanto nada certo ainda", contou.

Em 2011, Bianca viveu Açucena em Cordel Encantado: "Foi um ano muito produtivo e recompensador", finalizou.