Bianca Bin curte carnaval e revela planos após 'Joia Rara'


Depois de terminar as gravações de Joia Rara, a atriz Bianca Bin, que vive a personagem Amélia, vai em busca de tranquilidade  e calma em uma viagem para a Itália com os pais e o marido. Ela foi uma das famosas que marcou presença no camarote da Devassa, na madrugada desta terça-feira.

"A novela está chegando ao fim, por isso o ritmo de gravações está bastante intenso. Adorei fazer essa novela, o elenco é maravilhoso e matei a saudade de trabalhar com a Amora Mautner, de quem sou fã", disse a atriz que curtiu a noite com amigos.

"Virei fã da Mangueira! Ano passando eu vim pra cá e fiquei encostadinha ali na grade e quando eles passaram eu consegui beijar a bandeira, então passei a torcer por ela, só por isso mesmo (risos). Sou facinha, né?", brincou a atriz.

Magrinha, ela disse que vai experimentar a culinária italiana. “Eu vou começar na malhação amanhã, para chegar lá mais magrinha, e poder engordar com as massas.”

A atriz contou também que vai ficar a maior parte do tempo em Florença, mas quer conhecer cidadezinhas menores, que “parecem cidade cenográfica”.

Bianca desfilou apenas uma vez, há cinco anos, para a escola Renascer, mas contou que prefere mesmo assistir.  

Mãe na novela, ela e o marido, o também ator Pedro Brandão, ainda não pensam em ter filhos.

Analisando o crescimento que teve desde o seu início na TV, há cinco anos, no seriado Malhação, ela disse: “ganhei maturidade e segurança, na vida profissional e pessoal”, analisa.