Bianca Bin faz 23 anos e diz que não curte festejar: 'Desde pequena, me isolo'

A terça-feira, 3, começa com festa para a atriz Bianca Bin, que está completando 23 anos. Ela estará em Joia Rara , nova novela das 18h, e já entra no novo ciclo de sua vida com o pé direito: será a protagonista da trama, a heroína Amelinha. "Estou muito ansiosa para a estreia, a novela está bárbara, estou louca para ver isso tudo no ar, diariamente. Fazer uma mãe é que está sendo o meu maior desafio. Mas é uma grande oportunidade de mostrar um trabalho novo e bem diferente dos que fiz até então. Esse é o grande barato", analisa a artista para o site do VÍDEO SHOW .


Apesar da ótima fase e de estar fazendo aniversário no mês da estreia da novela (que será no dia 16), Bianca admite que não gosta de comemorar a data. "Não ligo muito, não sou de fazer festa. Desde pequena, me isolo no dia do meu aniversário. Deve ser por causa do inferno astral (risos). Adoro quando passo trabalhando, como será nesse ano!", diz. Ao ser perguntada sobre o que gostaria de dar de presente para si mesma, a bela é objetiva: "Uma viagem, quando acabar o trabalho".
A paulista, nascida em Jundiaí, tem um grande sonho e contou como se vê aos 30 anos. "Sonho em construir a casa dos meus sonhos. E, daqui a sete anos, me imagino casada, mãe e com uma carreira bastante produtiva", confessa. Vale lembrar que a artista já é casada, há pouco mais de um ano, com o ator Pedro Brandão.

Carreira
'Cordel'
Bianca Bin começou a fazer teatro bem pequena, aos 12 anos. E, aos 16, se mudou para São Paulo para se profissionalizar. No início de 2009, foi morar no Rio de Janeiro, onde ingressou na Oficina de Atores da Globo. No mesmo ano, ela foi selecionada para protagonizar a temporada de Malhação , no papel da mocinha Marina. Em 2010, a atriz participou de Passione , na qual deu vida à jovem Fátima. Em 2011, protagonizou Cordel Encantado , vivendo a sertaneja Açucena. No ano seguinte, Bianca foi a vilã Carolina no remake de Guerra dos Sexos.
Em Joia Rara , de Thelma Guedes e Duca Rachid, Bianca será uma jovem operária que se apaixona por Franz (Bruno Gagliasso), filho do temido Ernest House (José de Abreu), que é o dono da fábrica onde trabalha. O casal viverá um amor cheio de conflitos e sofrimentos, estilo Romeu e Julieta da década de 30, uma vez que ambas famílias serão contra o romance. Da relação, nascerá Pérola (Mel Maia), a reencarnação de um grande líder budista.