Bianca Bin, protagonista de 'Joia Rara', fala sobre fé: 'Vou trabalhar rezando'

Já na contagem regressiva para estreia da próxima novela das seis da TV Globo, "Joia Rara", a atriz Bianca Bin revelou ser uma pessoa de muita fé e que inclusive tem seus momentos de oração, em entrevista à revista "Vogue". "Eu medito todo dia, faço minhas orações. Vou de carro pro trabalho rezando. Mandando energia boa, tentando emanar isso", disse a atriz, que é católica praticante. "Sou uma pessoa de muita fé. Sou muito ligada ao meu lado espiritual. Sou católica, praticante, vou à missa aos domingos, mas não me identifico com tudo. Sou uma pessoa espiritualizada, e esse é meu eixo. Tripé: mente, corpo, espírito".

Em "Joia Rara", Franz (Bruno Gagliasso) e Amélia (Bianca Bin) geram uma menina especial, Pérola (Mel Maia). Mas essa é uma história de amor proibido, que terá de superar muitas diferenças e obstáculos.
Durante a coletiva de imprensa da trama, que aconteceu no Projac, onde serão gravadas as próximas cenas do folhetim, Bianca falou sobre ser mãe na ficção e revelou seu desejo pela maternidade. "Eu já tenho muito aflorada em mim esse desejo de virar mãe. E quando tem isso materializado em uma pessoa, e essa pessoa não é nada mais, nada menos que Mel Maia, essa coisa, essa fofura... Não tem como você não se apaixonar. Com certeza deixa mais intenso esse desejo de ser mãe que eu sempre tive em mim. O Pedro é o que mais insiste e bota uma pressãozinha. Mas ele tem quase trinta e eu tenho 22 ainda, ele vai ter que esperar um pouco (risos). Meu foco agora é no trabalho, mas se viesse um filho seria muito bem-vindo", contou a atriz, que é casada com Pedro Brandão.