Bianca Bin vai ao Skol Sensation

Recém-chegada do Nepal, onde ficou cerca de 15 dias gravando as primeiras cenas de Amélia, a heroína da nova novela das 6, Joia Rara, Bianca Bin curtiu pela primeira vez o Skol Sensation, no Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo. No camarote Skol, ela analisava do alto alguns pontos do evento. “Estou gostando de ver e admirar a energia do conjunto das pessoas dançando a música. Olhando daqui de cima dá para perceber que de acordo com o jogo de luz, a cor da iluminação reflete nas roupas das pessoas que ficam de acordo com as cores das luzes”, avaliou a atriz, que participou pela primeira vez da festa.

Por conta do frio, Bianca que gosta de roupas brancas também quebrou o dress code “tudo branco” da festa e se aqueceu com um casaco preto. “Nossa, como está fio aqui! Eu adoro usar roupas brancas, como já me acostumei com o calor do Rio, e esse tom combina mais com os dias quentes”, disse a triz que vai aproveitar sua estada em São Paulo para visitar os pais neste domingo, dia 16, em Itu, no interior paulista. “Já vou aproveitar que estou aqui e visitar minha família”, contou bem animada.

Mas a atenção da atriz está mesmo com a nova cultura que conheceu no Nepal, um país pobre situado entre a encosta da cordilheira do Himalaia, no centro da Ásia, entre o Tibete e a Índia. “Eu fiquei espantada quando soube que a renda mensal da maioria das pessoas é o equivalente a 100 reais. Foi chocante”, desabafa Bianca. Mas, segundo ela, o choque que levou com a pobreza do local não tem nada a ver com a energia do local. “As pessoas são muito espiritualizadas, com uma energia contagiante.As pessoas são gentis, hospitaleiros e muito humilde. Foi uma experiência única”, disse.
 Bianca Bin (Foto: Deco Rodrigues/ Revista QUeM)
 Bianca Bin (Foto: Deco Rodrigues/ Revista QUEM)