Bianca Bin brinca que se inspirou em Carminha para viver sua primeira vilã

Quem vê o rostinho angelical de Bianca Bin não imagina as maldades que ela é capaz de fazer na pele de Carolina, em "Guerra dos sexos". A atriz, que já estava ansiosa para encarar sua primeira vilã, diz que nem precisou de laboratório.

— A Carminha está aí no ar inspirando qualquer um, né! — brinca Bianca, de 22 anos, que comemora a liberdade que teve para compor a personagem, vivida por Lucélia Santos em 1983: — Não vi a primeira versão. É como se eu tivesse uma tela pra pintar e uma palheta cheia de cores. Sabe quando você ganha aquela caixa com lápis coloridos? Foi o que eu senti.

Na trama, Carolina é um lobo em pele de cordeiro. Ela namora Ulisses (Eriberto Leão) e é o orgulho da mamãe, Nieta (Drica Moraes), que não conhece as verdadeiras intenções da dissimulada: trabalhar na Charlô’s, roubar o cargo de Juliana (Mariana Ximenes) e conquistar Fábio (Paulo Rocha).
Intérprete da malvada, Bianca Bin defende sua personagem.

— É como se fosse uma patologia. Ela é dessas pessoas que têm o costume de mentir. Para ela é por uma boa causa, para tirar a mãe dessa vida de feirante — argumenta a atriz, que aguarda a reação do público: — Quero ver se eles vão entender isso, se vão ficar com raiva ou se terão compaixão por ela.

O coração de Carolina só amolece quando ela se envolve com Zenon (Thiago Rodrigues), irmão de Ulisses.
— Ele desperta esse lado do amor nela. Mas também é meio que o começo para as suas maldades, porque ele não dá atenção a ela — diz.

Maldades a caminho

Carolina vai começar a botar suas garras de fora nos capítulos da semana que vem. A vilã percebe um clima estranho entre Fábio (Paulo Rocha) e Juliana (Mariana Ximenes), e logo descobre que eles escondem um romance.

Ardilosa, ela arma um plano para separar os pombinhos: beija o fotógrafo à força e se faz de vítima para Juliana, fingindo que foi atacada por ele. Com isso, a executiva decide demitir Fábio.
Vânia (Luana Piovani) se assusta com o afastamento do fotógrafo e desconfia das atitudes de Juliana.
Fábio apela para Felipe (Edson Celulari), implorando que o executivo o ajude a resolver o problema com Carolina. O pai de Juliana atende ao pedido e consegue convencer a filha a manter o emprego do fotógrafo.
Não satisfeita, Carolina envenena Juliana com mentiras sobre o casamento de Fábio e Manoela (Guilhermina Guinle), deixando a executiva cheia de dúvidas.